terça-feira, 24 de agosto de 2010

** Homens Siliconados **






Depois de depilação, mudar a cor dos cabelos ou disfarçar os fios brancos e fazer as unhas, mais um procedimento originalmente procurado apenas por mulheres conquista os homens: a colocação de próteses de silicone.




O resultado: tórax, bíceps, tríceps, panturrilhas, coxas e até glúteos com cara de musculosos, porém, conquistados no bisturi. “O resultado é totalmente natural e imperceptível ao toque”, afirma o cirurgião plástico Ivan Abadesso.




A mais popular é a de tórax. Para turbinar o peito, é feita uma pequena incisão na região da axila, onde o cirurgião cria um espaço para inserir o silicone abaixo do músculo peitoral. Existem três tamanhos de prótese: P (190ml), M (230ml) e G (300ml). A diferença é que a prótese feminina é mas arredondada e grossa. Para o homem, é retangular e fina.




E quanto tempo dura?




Diferente do que o corre em mulheres, a substituição da prótese depois de alguns anos é quase sempre desnecessária. “Como os implantes são colocados na área submuscular, a chance é praticamente zero, mas como todo implante sofre um desgaste natural, não há como prever se haverá a necessidade ou não da troca. O que podemos ter certeza é que é bastante raro”.


Palavra de quem já fez


Palavra de quem já fezRobson Maestrelli, 24 anos, optou pela prótese de tórax. O produtor executivo de TV e cinema e fotógrafo fez a cirurgia em março de 2007 e ficou feliz com o resultado. “O tamanho da minha foi ‘M’. O resultado foi satisfatório, tendo em vista que já frequento a academia há um bom tempo e o músculo do peitoral, por um fator genético, chegou em um limite que não cresceria mais”, revela ele. “O resultado me agradou porque foi discreto, sem aquele aspecto ‘bombado’”.“Não quis optar pelo uso de anabolizantes. A cirurgia traz um bom resultado sem comprometer a saúde”, diz o jovem, que defende a atividade física. “O uso de uma prótese não dispensa o exercício físico. Logo após a recuperação, voltei a praticar. Afinal, a saúde vem sempre em primeiro lugar”.
Por Vladimir Maluf retirado do ig estilo

E você? O que acha desse procedimento também para homens?

8 comentários:

  1. Esteticamente fica bonito e etc... mas e quando for dar AQUELA pegada na namorada? Vai falhar e pq? Pq não treinou pra isso UAHUAHUAHAUH
    Homens também querem brincar de 'peitinho' UAHAUHAUHAUAH

    Bjaum!

    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá =)
    Tudo bem flor?
    Achei interessante a matéria, não tinha visto nada a respeito disso...
    Mas mesmo assim acho meio estranho... rs
    Até mais, beijo =*

    http://mlpimentel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, cada caso é um caso... só me pergunto se o maior problema da vida deles reside no fato de não terem um corpo "ideal".

    Obrigado pela visita e volte sempre!

    F.

    ResponderExcluir
  4. Acho desnecessário...
    Hj, o pessoal se importa apenas com as aparências.
    Cara, cirurgia não deixa de ser uma agressão ao corpo! Não concordo.
    Se quiser, a pessoa que vá malhar!
    Bjs!

    http://comunicationislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nada a ver com o real num gostei

    ResponderExcluir
  6. Hj as pessoas se importam tanto com o corpo físico e esquecendo-se do principal!!!A Alma!!!! Isso msmo a alma que tem mas valor que o Corpo. Então fazem essa bobagem.

    ResponderExcluir
  7. acho incrivel.. e isso mesmo... tem que ser bonito, beleza e fundamental;; os feios nao tem vez... basta ver o bbb... todo mundo e lindo e sarado... quem nao consegue com ginastica tem mais e que fazer plastica mesmo... isso e preconceito de homem.. engraçado, nao gostao de ver homen de silicone, mais traveco a mioria dos homens gostao ne??? bando de ipocritas...

    ResponderExcluir

Olá!! :)
Espero que tenha lido com todo amor, carinho e dedicação! Agora fique a vontade para expor seu pensamento, ok!!

BJOKS DA JÚH